lúpus

lúpus

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Eu era filha única de menina, só era eu e meu irmão, então o meu sonho era te uma família grande, tive três abortos espontâneos, o segundo abordo eu perdi muito sangue todos achavam que eu iria morrer, me internarão, no hospital Carmela Dutra, nenhum médico entendiam os meus abortos,eu estava no quarto mês, todos os meus bebês eu queria muito, mais à segunda gravidez eu tive que me internar e até tomar sangue, mais tudo isso não adiantou nada, comecei à senti contrações, gritei pelos médicos e o meu bebê nasceu e morreu, não deixaram eu vê, tive que fazer uma coletagem, e voltei para casa arrasada. Mas não desistir  até que DEUS, me deu à benção de ficar grávida novamente, séria o meu segundo filho, pois já tinha tido uma menina, e ela já estava com seis anos, coloquei o nome dela de Kelly Cristine, nome de uma princesa, agora séria um menino que se chamaria Rodrigo, nasceu, com três quilos novecentos e cinquenta gramas
, era lindo, grande, depois de três anos continuei tentando séria o meu sexto filho, e o terceiro dos vivos, foi uma gravidez difícil, tive que me internar quando o bebê estava com seis meses, pois ele queria nascer, os médicos me aconselharão à cortar ás trompas, porque eu corria risco de vida nas minhas gravidez, meu terceiro filho, era um menino lindo, muito levado mas eu gostava, eu coloquei o nome de Marcos Vinicios, nome de médico, agradeço muito á Deus pelos três na minha vida, o lúpus pode te me derrotado, mas não venceu à guerra, pois o poder de deus é maior e eu conseguir. AMÉM

Nenhum comentário:

Postar um comentário