lúpus

lúpus

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Eu fui crescendo ñ me sentia feliz(ñ fui uma criança feliz), era uma menina nervosa, e deprimida, só que meus pais falavam que crianças não tinha nervos, e sim palmadas, no segundo grau, no colégio República do Peru, passava muito mal, eu estudava á noite, e sempre era carregada pelas minhas colegas pra casa, quando comecei á trabalhar, ñ aquentava pegar trêm cheio, pois sempre passava mal, meu pai achava que era coisa de macumba, inventou de me colocar dentro de um centro espirita, o pai de santo me colocou pra deitar pro santo, fiquei quinze dias trancada em um quarto, quando sair de lá, estava maluca, já era casada, com o meu primeiro marido, fui para minha casa, lá chegando, quebrei à casa toda, e corrir pra rua, pedindo socorro, meu  ex-marido me levou para um hospital, lá me derão vários remédios pra dormi, mas isso só era o começo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário