lúpus

lúpus

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

 Eu já nasci com lúpus, com seis meses de idade eu já passava muito mal, meus pais me levavam ao médico, Dr. Bejamim, ele sempre falava que eu tinha insolação, me deixavam no berço junto com um ventilador, se não eu desmaiava, com seis anos de idade, na escola, eu vivia desmaiando, minha mãe tinha que me buscar, aí era ventilador, bastante banho e suco de laranja ou água, eu tinha um monte de feridas pelo meu corpo, eu coçava aí sangrava, tinha tb, uma tipo de caspa na minha cabeça, que não acabava nunca, era uma caspa grossa que tinha mal cheiro, minha mãe me mandou para casa da minha avó materna, para cuidar de mim, eu tinha meus cabelos pela cintura, minha avó então cortou curtinho para poder cuidar de mim, lembro que ela tinha muita paciência e amor por mim, ela me levou para me tratar em um hospital público, na rua do matoso, lá eu fiz vários exames, principalmente de alergia, e descobriram que eu tinha alergia à muitas coisas, o médico passou uma vacina, para eu tomar na pele do meu braço, eu tomava todos os dias, mas bicabornato para tomar banho, lembro que minha avó com muito carinho me colocava dentro da bacia e me dava banho, na cabeça para caspa o médico passou, um remédio tipo shampoo, comecei à melhorar das feridas, mas a caspa sempre voltava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário